Prefeitura realiza 3º Campeonato Feminino de Futsal em Guaraí

A Prefeitura de Guaraí, através da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Turismo está realizando nesta quarta e quinta-feira o 3º Campeonato Feminino de Futsal, com a participação de três equipes da cidade e uma de Goianorte.

Os jogos iniciam às 19 horas e se estendem até as 22 horas no Ginásio Municipal e vai distribuir troféu, medalhas e uma bola oficial para as campeãs e troféu e medalhas para as vice-campeãs.

Segundo a secretária Rita Maria Lopes da Silva, o intuito é incentivar a participação feminina em atividades esportivas e comemorar a Semana da Mulher. “O evento foi marcado nessa data especial pela semana em que se comemora o Dia Internacional da Mulher (08 de março). Tem como objetivo incentivar as mulheres a participarem de eventos esportivos, pois, em nosso município, a presença delas em torneios e campeonatos ainda é modesta”, afirmou Rita.