Aniversário de Guaraí será marcado por inaugurações e grande show

A Prefeitura Municipal de Guaraí está convidando toda a população para participar de uma vasta programação para o aniversário de 49 anos da cidade, no próximo dia 11 de abril, com várias inaugurações e um grande show com a Banda Luiza e Maurílio no Parque de Exposições Agropecuárias da cidade no dia 12.

A programação inicia às 06h00 com uma alvorara e a execução do hino nacional. Em seguida, às 07h00 será realizada a Corrida de Rua da cidade. Às 08h00 começam as inaugurações, com a Praça no Setor Canaã e depois no Setor Piaçava. Já o Setor Jardim Brasília e a Avenida 15 de Novembro terão o seu asfalto inaugurado a partir das 09h00.

A partir das 18 horas do dia 11 as atividades serão retomadas com a entrega da Praça da Prefeitura, inauguração da fonte luminosa, entrega do consultório médico móvel, entre outras atividades, que serão encerradas com a apresentação da Banda da Polícia Militar, apresentações culturais e corte do bolo de 49 metros.

No dia 12, a partir das 8 horas da manhã está marcada uma Audiência Pública para apresentação do Plano de Mobilidade Urbana, na Câmara Municipal de Guaraí.

Para a Prefeita Lires Ferneda tantas inaugurações só serão possíveis graças ao trabalho ininterrupto da atual gestão. “Desde que assumi o meu mandato temos trabalhado dia e noite para que a população de Guaraí possa ter uma melhor infraestrutura social, educacional e de saúde. E a comunidade pode ter certeza que a nossos secretários e servidores têm feito um trabalho excepcional para que as demandas da população venham se tornando realidade”, disse a Prefeita.