Prefeitura de Guaraí entregará kits escolares a 2,5 mil alunos da rede municipal

A prefeita de Guaraí, Lires Ferneda, recebeu na tarde desta quinta-feira, dia 25, parte do primeiro lote dos kits escolares que serão entregues aos 2.500 alunos da rede municipal de ensino da cidade.

De acordo com a Secretaria de Educação e Cultura, a gestão investiu mais de R$ 250 mil na aquisição dos produtos, que vão beneficiar os estudantes de dois a 17 anos de idade do município.

A entrega será feita pela prefeitura aos alunos nos próximos dias. Entre os materiais, estão cadernos, livros, mochilas, lápis, réguas, giz de cera.

O material foi apresentado à prefeita pelo secretário de Educação e Cultura, Sebastião Mendes de Souza.