Três finalistas do concurso Garota ExpoGuaraí 2019 serão definidas no dia 1º de junho; evento tem apoio da Prefeitura Municipal

As três finalistas do concurso Garota ExpoGuaraí serão conhecidas em desfile marcado para o próximo dia 1º de junho, no município. O desfile é promovido pelo Sindicato Rural de Guaraí (SRG). Serão escolhidas, além da Garota ExpoGuaraí, a Garota Rodeio e a Garota Country.

A ExpoGuaraí, que chega a sua 30ª edição e conta com o apoio da Prefeitura Municipal, está programada para ocorrer de 31 de maio a 9 de junho, no Parque de Exposições Agropecuárias de Guaraí.

Na manhã do último sábado, dia 11, foi feita a seletiva que definiu as dez semifinalistas. De acordo com informações do SRG, ao todo, 18 garotas participaram da seleção de sábado. Participam apenas mulheres entre 15 e 25 anos que nasceram ou moram atualmente em Guaraí. O concurso prevê a distribuição de R$ 3 mil em prêmios.

As classificadas são:
Ana Laura de Lima Menegheti – 17 anos