Prefeitura promove a 1ª Feira Sabores de Guaraí visando estimular a geração de renda e o turismo da região

Com o objetivo de promover a geração de renda e fomentar o turismo da região, a Prefeitura de Guaraí, por meio da Secretaria de Esporte, Juventude e Turismo, promove a 1ª Feira dos Sabores. O evento acontece no próximo dia 21 de junho, das 18 às 22h, na sede da pasta, na antiga Feira.

O evento contará com cerca de 20 estandes, onde serão oferecidas variadas opções gastronômicas, entre bolos, doces e salgados. A feira também terá apresentação de música ao vivo.

De acordo com a secretária Municipal de Esporte, Juventude e Turismo, o evento é destinado aos empreendedores que produzem seus pratos em casa para comercializar. “É uma forma de estimular a geração de renda para essas pessoas que fazem a comida em casa para vender, bem como, fomentar o turismo da região”, explica.

Os interessados em comercializar seus produtos na 1º Feira Sabores de Guaraí, devem participar da reunião pública, que acontece nesta terça-feira (11), às 16h, na sede da secretaria.