Prefeitura entrega consultório móvel que atenderá população da zona rural de Guaraí

Com a presença da Prefeita Lires Ferneda, foi realizada nesta terça-feira (18) a entrega do consultório móvel que levará atendimento médico de qualidade para a população da zona rural de Guaraí. A primeira comunidade a receber o atendimento itinerante foi a do assentamento Soledade.

Com o consultório móvel, a população da zona rural terá mais comodidade, segurança e privacidade no atendimento médico. O investimento é de R$ 200 mil, dos quais, R$ 180 mil é de emenda parlamentar e R$ 20 mil de recursos próprios.

Melhores condições de trabalhos para os servidores e atendimento com qualidade e dignidade para a população é a marca da atual gestão.