Escola Municipal JK comemora Dia das Crianças com festa à fantasia e temática halloween

Com uma decoração criativa, os professores enfeitaram o pátio da escola, enfeite de bolos, promoveram danças e explicações sobre o halloween.

A Escola Municipal JK, em Guaraí, comemorou o Dia das Crianças nesta sexta-feira, 11, com uma festa à fantasia. Professores e 280 alunos promoveram uma manhã com muita animação.

Com a temática halloween – antecipando a data comemorativa da cultura norte-americana (31 de outubro) – os alunos produziram suas fantasias com a ajuda de seus pais e professores. O evento contou com um desfile apresentando diversos personagens: bruxinhas, mulher maravilha, contos de fadas, mágico, piratas e diversas fantasias que renderam lindas poses fotográficas.

“Os professores capricharam, fiquei surpreendida com tantas novidades. Aprendi sobre a cultura do halloween e também com as aulas de inglês”, contou a aluna Maria Clara de Sousa Arantes, 11 anos, estudante do 5º ano.

Com uma decoração criativa, os professores enfeitaram o pátio da escola, enfeite de bolos, promoveram danças e explicações sobre o halloween. “Tivemos uma formação no início de 2019, com uma especialista em inglês. Ela nos trouxe estratégias e ações para trabalhar a língua inglesa com as crianças. Hoje estamos colocando em prática”, explicou a professora de inglês e artes, Graça Bastos.

Dia das Crianças

Em comemoração ao Dia das Crianças, a Prefeitura de Guaraí promove uma grande festa para a criançada, no Parque de Exposições Agropecuária de Guaraí, neste sábado, 12 de outubro, a partir das 15h30.

O evento vai contar com brincadeiras, pula-pula, brinquedo Inflável, piscina de bolinhas, algodão doce, picolé, cachorro-quente, refrigerantes, pipoca, palhaços, pintura facial, shows e apresentações culturais.

A entrada será gratuita.

A aluna Maria Clara de Sousa Arantes disse que ficou surpreendida com a festa à fantasia.

 

Professores também usaram fantasias

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO

Pular para o conteúdo