Festa do Dia das Crianças recebeu multidão e consolidou tradição em Guaraí

O Parque de Exposição Agropecuária de Guaraí foi o palco para a união e confraternização de uma multidão neste sábado, 12, em comemoração ao Dia das Crianças. Foi uma verdadeira reunião familiar para crianças, parentes e amigos.

Adultos e crianças participaram das brincadeiras, assistiram apresentações culturais, degustaram lanches, sorvetes e diversas outras opções disponibilizadas para o público.

Pintura facial, brinquedo inflável, pula-pula, escorrega, piscina de bolinhas e muitos cachorros-quentes, picolés e sorvetes foram os principais e mais disputados pelas crianças. O evento iniciou às 15h30 e se estendeu até às 19h30.

Musicais, balés, bailarinas, dançarinas, capoeira e karatê foram os destaques das apresentações culturais no grande palco.

“Esta festa do Dia das Crianças já virou tradição em Guaraí. É uma das formas de homenagear e confraternizar com as alegrias de todos em um só lugar. Senti o espírito de união aqui. Uma verdadeira reunião das famílias”, revelou a prefeita Lires Ferneda.

A festa contou com a participação de secretários municipais de Guaraí e vereadores. Os servidores do município foram os voluntários que serviram o público.

Reportagem: Walquerley Ribeiro – Fotos: Jôsy Anne Santiago, Thiago Barros e Mozar Fernandes
Vereadores e secretários municipais de Guaraí participaram da festa.

A prefeita Lires Ferneda recebeu um quadro produzido pelos alunos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) de Guaraí. O trabalho artístico foi orientado pelo professor Hieraclio Pereira dos Santos, oficineiro responsável pelas aulas de artes visuais.

Veja o álbum com imagens na página oficial da Prefeitura de Guaraí no facebook