Prefeitura já tem projeto aprovado para pavimentação dos setores Alvorada II, Piassava e Vettorazzi

A Prefeitura de Guaraí já tem projeto aprovado pela Agência Tocantinense de Transportes e Obras (Ageto), para obras de pavimentação no município. Os recursos são no valor de R$ 2,2 milhões destinados pelo Governo do Tocantins.

O projeto aprovado contempla o Setor Alvorada II, Piassava e Vettorazzi. As obras serão licitadas e executadas pela Ageto, por meio do Decreto de número 5.893, publicado no Diário Oficial do Estado no dia 26 de agosto, firmando cooperação técnica com os municípios e visando à execução dessas obras.

Os recursos destinados pelo Governo do Tocantins foram por meio de um financiamento junto à Caixa Econômica Federal (CEF), no valor de R$ 453 milhões, para obras estruturantes em todo o Estado. O anúncio foi feito no dia 26 de agosto de 2019.

A prefeita Lires Ferneda comemorou a chegada dos recursos e obras para Guaraí. “É uma verdadeira transformação para a população guaraiense. Apostamos no planejamento e execução de ações desde o primeiro dia que assumimos a gestão”.

A gestora elencou também outras importantes obras que estão sendo executadas no município. “Reforma e ampliação da Prefeitura, 61 casas no Loteamento Residencial Habitare II, 49 casas no Setor Alto Bonito, drenagem e pavimentação no Setor Dantas e conclusão do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS). Tem muito mais obras chegando: pontes, praças, quadras de esportes e reforma do Estádio Delfinão. Pretendemos contemplar toda a cidade com obras e serviços de qualidade para o cidadão”, frisou a prefeita Lires.

Os mapas mostram (em preto) as ruas que serão contempladas com pavimentação.