Secretários e servidores da Prefeitura de Guaraí recebem atendimento exclusivo com equipe técnica do TCE

O secretário Municipal de Administração, Planejamento e Finanças, de Guaraí, Raimundo Pessoa, junto com a superintendente Marivânia Santiago, a advogada do município, controle interno, contabilidade e licitação receberam atendimento exclusivo da Primeira Relatoria do TCE.

Eles trataram e expuseram situações que possam aprimorar o nível de eficiência da gestão em Guaraí. Essas orientações exclusivas são parte da programação do Agenda Cidadã, que aconteceu em Guaraí nesta quinta-feira, 24, na Câmara Municipal.

O atendimento foi conduzido pelo conselheiro Manoel Pires dos Santos, diretores e técnicos do TCE.