Prefeita recebe alunos de escola da zona rural

A prefeita Lires Ferneda recebeu na tarde desta quarta-feira, 6, os alunos da Escola Municipal Núcleo Euclides da Cunha, região rural de Beira do Rio, em Guaraí. Ela mostrou os departamentos da Prefeitura, explicou suas funções e respondeu perguntas dos estudantes.

Além da Prefeitura, a comitiva de alunos visitou o Fórum de Guaraí, a Câmara Municipal e a Defensoria Pública.

Os alunos participam de um projeto idealizado pelo vereador Mikéias Feitosa em parceria com as escolas. Segundo o parlamentar são selecionados os estudantes com as melhores notas e destaques nas escolas.

Nesta quinta-feita, 7, os alunos seguem de viagem até Palmas para uma programação turística e visita aos órgãos públicos. No encerramento, eles vão ao cinema e assistem sessão de um dos filmes em exposição.