Obras de pavimentação do Habitare II seguem o cronograma normal e não por decisão judicial

Nota de esclarecimento

Data: sexta-feira – 8 de novembro

A Prefeitura de Guaraí vem a público manifestar repúdio e indignação com falsas informações espalhadas nesta quinta-feira, 8, por um site de notícias da região. O Guaraí Notícias publicou que: “Após ação do MPE-TO, residencial Habitare II tem obras de pavimentação retomadas em Guaraí”.

A Prefeitura esclarece que a pavimentação do Residencial Habitare II é de acordo com o cronograma das obras. Portanto, é inverídica a informação divulgada, de forma caluniosa, sobre o início da pavimentação por meio judicial, devido o fato da Prefeitura não ter conhecimento de nenhuma notificação pelo MPE.

Alertamos aos leitores e cidadãos guaraienses sobre falsas notícias com o intuito de enganar, distorcer e difamar a gestão municipal que vem trabalhado, incansavelmente, em prol do bem-estar da população.

A Prefeitura de Guaraí está à disposição de qualquer veículo de comunicação que tenha critérios de checar informações oficiais, antes de publicar. É preciso responsabilidade com nossos leitores para que tenham acesso às informações com garantia de qualidade.

Associação Habitat para a Humanidade – Brasil

A Associação Habitat para a Humanidade – Brasil, emitiu uma nota oficial sobre às informações divulgadas pelo site Guaraí Notícias.

Confira: a nota