Nota de pesar – Ádrya Santos Pessoa

A Prefeitura de Guaraí manifesta profundo pesar pela perda da jovem Ádrya Santos Pessoa, 17 anos, filha do secretário municipal de Planejamento, Administração e Finanças da Prefeitura de Guaraí, Raimundo Pessoa, e prima do vereador Mikéias Feitosa.

A jovem cursava medicina em Ciudad del Leste, no Paraguai. De acordo com informações de familiares, ela faleceu de complicações adquiridas por infecção.

Em uma de suas últimas publicações pelo facebook, no dia 6 de setembro de 2019, Ádrya falou de sonhos e dedicação. “Seu sonho vale um sorriso no rosto só de pensar em realizá-lo. Seu sonho vale a saudade da família, a distância, um novo país, uma nova língua, uma nova cultura”, publicou a jovem estudante, uma eterna memória.