Programa Saúde do Homem realizou mais de 210 atendimentos no Setor Alto Alegre

Na última quarta-feira, 20, o Programa Saúde do Homem realizou 210 atendimentos na Unidade Básica de Saúde (UBS) Cosme Mariano dos Santos, no Setor Alto Alegre. Os pacientes que estiveram presentes usufruíram dos serviços odontológicos, consultas médicas, vacinas e testes rápidos de sífilis, HIV, Hepatite C, além de orientações sobre dúvidas de saúde.

O programa é realizado pela Prefeitura de Guaraí, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, e idealizado pelas equipes de Estratégia da Saúde da Família e Coordenação de Atenção Primária. Implantado no mês de abril de 2018, os atendimentos acontecem mensalmente em períodos noturnos, e envolvem consultas de rotina com clínico geral e exames laboratoriais.

Total: 210 atendimentos

Odontológicos: 19