Casa do Papai Noel e neve artificial estarão disponíveis na Praça da Conciliação

O Natal Iluminado de Guaraí segue com suas atrações até o dia 25 de dezembro, nas sextas, sábados e domingos, a partir das 19h30, na Praça da Conciliação. A Casa do Papai Noel e a neve artificial, principais atrações, estarão fazendo a alegria da população durante o mês natalino.

A prefeita Lires Ferneda fez a abertura na última sexta-feira (22) e convidou instituições e grupos culturais para promoverem apresentações. “Como é bom ver as crianças e suas famílias felizes e curtindo o espírito natalino. Queremos Guaraí com muita alegria e satisfação. Uma cidade de amor, fé, paz e prosperidade. Uma verdadeira festa de confraternização entre famílias, amigos e visitantes”, enfatizou.

Abertura

No lançamento do Natal Iluminado de Guaraí, na sexta-feira (22), a neve artificial surpreendeu e puxou alegria da criançada na Praça da Conciliação. A Casa do Papai Noel também foi o local mais procurado pelos visitantes. O evento contou com praça de alimentação, brinquedos infláveis e diversas apresentações culturais.

O projeto Natal Iluminado de Guaraí contempla a Avenida Bernardo Sayão e a Praça da Conciliação com luzes e decorações.

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO

Pular para o conteúdo