Prefeitura entrega móveis planejados e serviços estruturais nas unidades de saúde

Prefeita Lires Ferneda vistoriou os móveis instalados nas UBS’s

As Unidades Básicas de Saúde (UBS’s) de Guaraí receberam novos móveis planejados e equipamentos. A cerimônia que oficializou a entrega dos investimentos aconteceu na manhã desta quarta-feira, 4, no Setor Pestana, Avenida Tocantins e Dantas.

A prefeita Lires Ferneda acompanhada da comitiva de secretários municipais, servidores públicos, vereadores e comunidades vistoriaram os móveis instalados e conferiram serviços estruturais com construção de calçadas, instalação de rede de esgoto e espaços para melhoria e conforto dos atendimentos em saúde.

De acordo com a secretária municipal da Saúde, Marlene Sandri, cerca de 200 peças foram instaladas em todas as UBS’s do município. “Armários altos e baixos para medicamento e insumos, mesas para consultórios médicos e odontológicos, macas, além de móveis para cozinha”, detalhou a gestora.

No total foram investidos mais de R$ 520 mil, com recursos próprios do município, para a aquisição e instalação.

“Um sonho de qualidade na gestão pública e que se tornou realidade. Graças a todos da nossa equipe que se uniram e fizeram acontecer. Todos esses investimentos são recursos de impostos, resultado do trabalho das pessoas, e não pode ser desperdiçado”, discursou a prefeita Lires Ferneda.

Estiveram presentes os vereadores Davi Rocha, Walter Medeiros, Fátima Coelho, Mikéias Feitosa e o presidente da Câmara Municipal Saboinha Júnior.

Relação das Unidades Básica de Saúde de Guaraí

UBS José Coelho Santos – Avenida Tocantins