Matrículas online na Rede Municipal da Educação de Guaraí inicia dia 6 e encerra 10 de janeiro

A Secretaria Municipal da Educação de Guaraí informa aos pais e responsáveis que o Sistema Integrado de Gestão Escolar (Sige) estará aberto a partir do dia 6 e o prazo encerra 10 de janeiro de 2020 para novas matrículas no ano letivo de 2020.

Para realizar a matrícula online basta acessar o link Matrículas Online e escolher a opção: Solicitação de Matrículas.

O sistema online em Guaraí foi implantado com o objetivo de facilitar o processo de matrículas dos alunos e oferecer comodidade aos pais. O município tem capacidade de atender até 2850 alunos. Atualmente, a rede atende educação infantil, Ensino Fundamental 1° ao 5° ano e Ensino Fundamental 6° ao 9° ano nas escolas da zona rural.

Acesse o Sistema Online

Relação de escolas com matrículas online

Escola JK

Escola Maria do Socorro