Inscrições do processo seletivo para bolsas de estudo iniciam na próxima segunda, 20

A Prefeitura de Guaraí e a Faculdade FAG/IESC lançam edital do processo seletivo para bolsas de estudo parciais do Programa Excelência na Educação. As inscrições iniciam a partir das 00:00 horas da próxima segunda-feira, 20 de janeiro, e encerram 23h59 do dia 26 de janeiro.

As bolsas de estudo são parciais e preferenciais para os servidores de carreira dos Poderes Executivo e Legislativo do Município, além dos estudantes que comprovarem falta de condições para custeio de sua formação superior. Para isso, é necessário que tenham concluído o ensino médio e estejam regularmente matriculados em curso autorizado ou reconhecido da rede credenciada pelo programa de Ensino Superior, no âmbito do Município de Guaraí.

Ficha de inscrição

De acordo com a coordenação do Comitê Gestor Municipal não serão aceitas fotos captadas por meio de celular e inseridas na ficha de inscrição. A foto deverá ser scaneada para o anexo.

LEIA ATENTAMENTE O EDITAL

FICHA DE INSCRIÇÃO