Estão abertas as inscrições para o processo seletivo de bolsas de estudo

A coordenação do Comitê Gestor Municipal, da Prefeitura de Guaraí, começa a receber inscrições do processo seletivo para bolsas de estudo parciais, do Programa Excelência na Educação, a partir das 00:00 horas desta segunda-feira, 20, com encerramento às 23h59 do dia 26 de janeiro deste ano.

Para se inscrever, o candidato deve baixar a ficha de inscrição (anexo abaixo), preencher, scanear e enviar para o email: bolsasdeestudoguarai@gmail.com. Não serão aceitas fotos captadas por meio de celular e enviadas separadamente do registro. A imagem deverá ser colada na folha do cadastro e scaneada para o envio.

De acordo com o Comitê Gestor, as inscrições só serão aceitas, rigorosamente, no prazo estipulado pelo edital, até às 23h59 do dia 26 de janeiro de 2020.

LEIA ATENTAMENTE O EDITAL

FICHA DE INSCRIÇÃO