Período chuvoso: Prefeitura intensifica manutenção de ruas e avenidas de Guaraí

Nas últimas semanas, Guaraí tem recebido um volume intenso de chuvas que nesta época do ano ocorre com mais frequência. Por conta dessas ocorrências, a Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura está executando serviços de manutenção de vias urbanas afetadas pelas chuvas.

Nesta quarta-feira, 29, a Avenida Bernardo Sayão está recebendo os serviços de manutenção da pavimentação desgastada, principalmente, pelas águas das chuvas. De acordo com o levantamento técnico, realizado pela equipe da Infraestrutura, os serviços serão estendidos e executados nos locais que necessitam de reparos.

“A prefeitura está agindo com um plano de ação, planejamento, investimentos e urgência para solução desses problemas”, garantiu o secretário municipal de Obras e Infraestrutura, Antônio Carlos Cruz.