Prefeita Lires Ferneda assina aditivo para pavimentação e drenagem da Rua 13 do Setor Dantas

A pavimentação e drenagem profunda nas outras vias do Setor Dantas já foram concluídas, em 2019, agora é a vez da Rua 13 receber benfeitorias.

A Prefeita Lires Ferneda assinou na tarde desta quinta-feira, 6, o Termo Aditivo para pavimentação asfáltica e drenagem da Rua 13, no Setor Dantas, localizada entre a XV de Novembro e Avenida Castelo Branco.

O Termo Aditivo é no valor de R$ 19,4 mil, com o contrato de nº 025/2018 para a empresa Morema Construções, Pavimentações e Incorporações LTDA.

Obras de pavimentação foram finalizadas em 2019, no Setor Dantas.

As obras de drenagem profunda foram finalizadas em 2018.

O Setor Dantas foi contemplado com obras de drenagem profunda, uma antiga reivindicação dos moradores, que conviviam com os transtornos causados pelas chuvas.