Prefeitura de Guaraí mantem ritmo acelerado na manutenção e recuperação asfáltica das vias urbanas

Nesta quinta-feira, 13, a Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura realizou serviços de tapa-buracos na Rua Pernambuco. Amanhã, sexta-feira, 14, é a vez da Avenida Tocantins e Rua 02 receberem os serviços de manutenção da pavimentação desgastada, principalmente, pelas águas das chuvas.

De acordo com o levantamento técnico, realizado pela equipe da Infraestrutura, os serviços serão estendidos e executados nos locais que necessitam de reparos.

Fortes chuvas

Neste mês de fevereiro, Guaraí tem recebido um volume intenso de chuvas que nesta época do ano ocorre com mais frequência. Por conta dessas ocorrências, a Prefeitura está intensificando serviços de manutenção de vias urbanas afetadas pelas chuvas.