Projeto para pavimentação no Setor Canaã aguarda aprovação

O Projeto Executivo para a pavimentação do Setor Canaã foi protocolado pela Prefeitura de Guaraí na Caixa Econômica Federal (CEF), em Palmas, nesta segunda-feira, 17. Os recursos são destinados para as vias urbanas entre a Rua Mogno e Piauí: Avenida Marginal Guarazinho, Paulista, Rua 07, Cedro e a Rua Paranoá.

Após isso, a gestão municipal aguarda liberação de recursos do Contrato de Repasse 868069/2018, do ex-deputado federal César Halum, assinado com a CEF, no valor de R$ 600 mil.

O contrato foi assinado no dia 20 de setembro de 2018, e o primeiro projeto protocolado, em 26 de outubro do mesmo ano. Desde então, a área técnica de engenharia da CEF realizou diversas exigências quanto à execução da obra. Após quatro alterações no projeto, enfim, será protocolado para fins de aprovação final.