Prefeita Lires Ferneda assinou contrato para pavimentação do acesso ao Residencial Habitare II

Prefeita Lires Ferneda assina contrato com a empresa responsável pela pavimentação do acesso ao Residencial Habitare II

Na última segunda-feira, 17, a prefeita Lires Ferneda assinou o contrato nº 003/2020 para pavimentação da Rua Marajó e o acesso ao Residencial Habitare II, pela Avenida Amapá, no Setor Águas Claras, com recursos próprios da Prefeitura de Guaraí.

No total são 61 casas que já estão em fase final de conclusão. As residências são de padrão único, com dois quartos, um banheiro (adaptado para cadeirante), sala, cozinha e área de serviço com 45m² de construção.

Habitare II

O Residencial Habitare II é o resultado de investimentos em projetos sociais gerados pela gestão municipal. Os recursos são do Governo Federal em parceria com a Prefeitura de Guaraí.

O terreno foi doado pelo município, a área é de 33.612,26m². A construção das casas, sorteio e demais ações, são gerenciados pela Associação Habitat para a Humanidade, para uma total transparência no processo de qualidade e contemplação das famílias.

Mapa do acesso ao Residencial Habitare II
Prefeita Lires Ferneda durante visita de vistoria na obras