Confira os candidatos classificados pelo programa de estágio

A Prefeitura de Guaraí divulgou nesta sexta-feira, 28, a lista dos classificados no processo seletivo para formação de cadastro reserva de estagiários, pelo Programa Profissionais do Futuro.

Os estudantes selecionados para estágio deverão atuar no Paço Municipal ou secretarias, além de departamentos e órgãos vinculados e parceiros do governo municipal.

De acordo com o edital, os selecionados serão convocados conforme necessidade e demanda, desde que haja dotação orçamentária.

Na próxima semana, a Secretaria Municipal da Educação divulgará a data para assinatura do Termo de Estágio e relação dos convocados.

Acompanhe mais informações pelo portal: www.guarai.to.gov.br – e pelas redes sociais da Prefeitura de Guaraí.

Confira os candidatos classificados