Escolas de Guaraí recebem oficinas do Acessuas Trabalho

A Prefeitura de Guaraí, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, está promovendo oficinas do Programa Nacional de Promoção do Acesso ao Mundo do Trabalho (Acessuas) para alunos das escolas estaduais.

Na manhã desta terça-feira, 3, a programação iniciou no Centro de Ensino Médio Oquerlina Torres, com a oficina de Aspectos do Mundo do Trabalho. À tarde, das 14 às 17 horas, é a vez dos alunos do Colégio Estadual Raimundo Alencar Leão receberem a Oficina de Desenvolvimento de Habilidades Técnicas e Humanas.

Ministradas pelo administrador e coaching, A’Eronssaytt Gomes Lima de Oliveira, as oficinas buscam ascensão dos jovens de Guaraí para o desenvolvimento de habilidades, propósitos e valores.

Coaching – A’Eronssaytt Gomes

A programação é coordenada pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), órgão ligado à Secretaria Municipal de Assistência Social.

Dia 3 (terça-feira)

Centro de Ensino Médio Oquerlina Torres

8 às 11 horas – Oficina de Aspectos do Mundo do Trabalho.

14 às 17 horas – (Colégio Estadual Raimundo Alencar Leão) Oficina de Desenvolvimento de Habilidades Técnicas e Humanas.

Dia 4 (quarta-feira)

(Escola Estadual Irineu Albano Hendges)

8 às 11 horas – Oficina de autodesenvolvimento pessoal e profissional

14 às 17 horas – Oficina de vivências profissionais

Dia 5 (quinta-feira)

(Escola Estadual José da Costa Soares)

8 às 11 horas – Oficina de apresentação pessoal

14 às 17 horas – Oficina de aspectos do mundo do trabalho.