Nota de pesar: Antônia Coelho dos Santos

A Prefeitura de Guaraí lamenta o falecimento da aposentada Antônia Coelho dos Santos, 81 anos, mãe da vereadora Fátima Coelho. Com problemas no coração, ela estava internada em Palmas e sofreu uma falência múltipla de órgãos nesta segunda-feira, 13.

“Fico muito grata pelos profissionais e atendimento que recebemos na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Foi um exemplo de mulher, mãe, esposa e amiga. Antes de falecer, ela teve o cuidado de deixar recomendação para os familiares”, disse, a vereadora Fátima Coelho.

Moradora da cidade de Tupiratins, 104 km de Guaraí, a senhora Antônia Coelho dos Santos nasceu no Estado do Maranhão, era professora aposentada, mãe de 13 filhos, mais de 20 netos e 8 bisnetos.

O velório acontece às 17 horas e o sepultamento no Cemitério Municipal de Tupiratins.