Boletim Epidemiológico | Guaraí/TO | Covid-19 | terça-feira (14) de abril

Confira o Boletim Epidemiológico desta terça-feira (14) de abril em Guaraí:

Notificações: (38)

Exames realizados: (07)

Resultados de exames negativos: (07)

Aguardando resultado de exame: (00)

Tocantins

A Secretaria de Estado da Saúde informou que nesta terça, 14, há duas novas confirmações. Um dos novos casos, de Palmas, é do sexo feminino, 23 anos, com histórico de contato com um caso confirmado da cidade. Outro caso apareceu no mapa em Tocantinópolis.

O Tocantins contabiliza agora 28 casos do novo Coronavírus, nos municípios de Palmas (17), Araguaína (6), Gurupi (1), Dianópolis (1), Paraíso do Tocantins (1), Cariri do Tocantins (1) e Tocantinópolis (1).

Palmas: 17

Araguaína: 6

Dianópolis: 1

Gurupi: 1

Cariri: 1

Paraíso: 1

Tocantinópolis: 1

O primeiro óbito pela doença no Tocantins aconteceu na noite desta terça-feira, 14, em Palmas. Trata-se da servidora pública Francisca Romana Sousa Chaves, 47 anos, assistente social da Secretaria Municipal de Saúde. Ela estava internada em um hospital particular da Capital, decorrente de infecção causada pelo coronavírus (Covid-19). A servidora era hipertensa e foi o segundo caso confirmado no Tocantins.

Acompanhe em tempo real: http://coronavirus.to.gov.br

Brasil

De acordo com informações divulgadas pelo Ministério da Saúde, até as 17 horas desta terça-feira, o Brasil somava 25.262 casos de Covid-19, com 1.532 óbitos, revelando um crescente índice de letalidade de 6,06% dos casos confirmados. Só nas últimas 24 horas foram a óbito 204 pessoas no país. Todos os estados brasileiros possuem casos confirmados da doença.

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO

Pular para o conteúdo