2ª Edição l Boletim Epidemiológico l Terça-feira (28): outros 4 casos de coronavírus confirmados em Guaraí

Após a Secretaria Municipal da Saúde de Guaraí publicar o Boletim Epidemiológico desta terça-feira, 28, confirmando um resultado positivo de uma idosa, de 75 anos, o Laboratório Central de Saúde Pública do Tocantins (Lacen/TO) divulgou o resultado de mais quatro exames positivos em Guaraí, no final desta tarde, às 18 horas.

Dentre os 4 casos foi confirmado um caminhoneiro, de 39 anos, da cidade de Franco da Rocha (SP). O registro deverá ser contabilizado para a sua cidade de origem, sendo assim, não deve ser considerado transmissão comunitária para Guaraí.

Os outros três casos são duas mulheres, uma de 63 e a outra tem 87 anos, além de um garoto de 11 anos.

Agora, Guaraí conta com o total de 7 casos confirmados.

1ª Edição

A Secretaria Municipal de Saúde já havia divulgado o Boletim Epidemiológico desta terça, 28, antes dos 4 nos casos confirmados. Trata-se de uma mulher de 75 anos, com exame realizado em um laboratório particular de Palmas. Ela teve contato direto com uma pessoa contaminada.

Notificações: (51)

Aguardando resultado de exame: (4)

Paciente de outro estado (01 confirmado)

Casos confirmados (7)