IPTU 2020: Prefeitura de Guaraí oferece parcelamento ou descontos de até 36% à vista

A Prefeitura de Guaraí está oferecendo vantagens para o pagamento do Imposto Predial de Território Urbano (IPTU-2020). O contribuinte pode optar pelo parcelamento em 4 vezes sem juros, entre maio a agosto, ou com descontos de até 36% para quem decidir pagar à vista.

Para emissão do boleto à vista e com desconto, basta acessar o Portal da Prefeitura de Guaraí: www.guarai.to.gov.br – clicar no banner  – link: (Impressão de boleto – final da página).

O desconto normal é 20% para imóveis não construídos. Para imóveis construídos, incluindo muro e calçada, pode chegar até 36%.

Para IPTU em aberto, anteriores de 2019, a Prefeitura de Guaraí está dividindo em até 6 vezes, no boleto bancário.

O prazo final para pagamento do IPTU é até dia 31 de agosto de 2020.

Em caso de dúvidas, o contribuinte poderá concultar o atendimento da Coletoria Municipal, na sede provisória da Prefeitura de Guaraí, prédio do antigo Fórum do município, localizado na Avenida Bernardo Sayão, Setor Aeroporto. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 7:30 às 11:30 e 13:30 às 17:30, ou pelo telefone: (63) 3464 – 1030.

Investimentos

A arrecadação do IPTU para Guaraí é muito importante para manter o ritmo acelerado de investimentos em unidades básicas de saúde, escolas, pavimentação e demais obras da prefeitura no município.

Pagando o IPTU em dia, você estará contribuindo para a realização de ações que vão melhorar a vida de todos os guaraienses. O valor pago é investido em setores como: educação, alimentação escolar, uniformes, asfalto, praças públicas, quadras de esporte, pontes, entre outros, garantindo desenvolvimento e bem-estar social da nossa população.

Imprima o seu boleto

Acesse seu IPTU na página da Prefeitura, é digital, simples, rápido e seguro. Entenda como funciona:

Acesse: www.guarai.to.gov.br

Depois clique no banner no final do portal intitulado “Imprima aqui o seu IPTU”.

Primeiro, selecione pessoa “Física” ou “Jurídica”.

Logo, preencha com o número do seu CPF ou CNPJ e clique em “Consultar”.

Pronto, o resultado estará lá, uma lista com todos os imóveis cadastrados na Prefeitura com o seu nome.

Agora é só imprimir.