Em parceria com a Maqcampo, Prefeitura de Guaraí inicia desinfecção de calçadas, ruas e praças nesta quinta, 7

Trator pulverizador já está no pátio da Maqcampo, concessionária John Deere em Guaraí.

A Prefeitura de Guaraí e a empresa Maqcampo (John Deere) vão iniciar a desinfecção das calçadas, ruas e praças do município nesta quinta-feira (7), a partir das 19 horas. A ação conjunta de limpeza tem como objetivo evitar possível proliferação do coronavírus (Covid-19) e proporcionar maior segurança à população.

O trabalho de desinfecção terá início pela Avenida Bernardo Sayão. Durante o procedimento é recomendado que não estejam pessoas e veículos nas ruas. O trabalho deverá ter início por volta das 19h até às 23h.

A Maqcampo, concessionária John Deere em Guaraí, doou 100 horas de equipamento, com 01 trator, 01 pulverizador e os operadores das máquinas para limpeza na cidade. O trator reboque pulverizador possui uma cobertura de passagem de até 14 metros. O produto para desinfecção será água sanitária.

Os serviços serão executados com a coordenação e estrutura da Secretaria Municipal de Agricultura, Meio Ambiente e Recursos Hídricos.

Trechos prioritários para pulverização: Avenida Bernardo Sayão, Avenida Fortaleza, Avenida Brasil, Avenida Pernambuco, Avenida Tocantins, Rua 9 (Leste até a Câmara Municipal, Rua Santos Dumont, Rua 7 (Leste a Oeste), Rua 8 (Defensoria Pública, INSS, Fórum), Avenida Araguaia, Rua 2 (Leste até Av. Tocantins), Rua 3 (Incluso hospital até Av. Tocantins), Avenida Pará (incluso Rodoviária), Avenida 31 de Março (incluso Praça Pestana), postos de saúde, postos de combustíveis e prefeitura.