Guaraí registra primeiro óbito por coronavírus

Com grande pesar, a Prefeitura de Guaraí comunica o falecimento de um dos 11 casos confirmados de coronavírus no município. Trata-se de uma senhora, de 87 anos, ocorrido na madrugada desta segunda-feira, 11, no Hospital Regional de Palmas (HGP), decorrente de infecção causada pela Covid-19.

O caso era acompanhado pela Secretaria Municipal de Saúde, desde a coleta do exame, para confirmação da doença. A idosa começou a sentir os sintomas no dia 24 de abril, sendo submetida ao exame dois dias depois e com resultado positivo um dia após. Ela foi internada no Hospital Regional de Guaraí (HGR), no dia 02 de maio e encaminhada para o HGP de Palmas na semana passada, 4 de maio.

A Prefeitura de Guaraí lamenta a perda e se solidariza com a dor de seus familiares e amigos e estende suas sinceras condolências. Que Deus conforte seus corações, amenizando toda dor e sofrimento! Estamos firmes na luta pela recuperação de todas as vítimas da Covid-19, em Guaraí.