Escolas municipais de Guaraí passam a contar com novos materiais esportivos

Mesmo com a suspensão das aulas, devido a pandemia causada pelo novo coronavírus, a Secretaria Municipal de Educação vem planejando e dando continuidade nos investimentos para o retorno das atividades educacionais. Para impulsionar o desenvolvimento nas aulas de Educação Física, nesta segunda, 11, as escolas municipais foram contempladas com a chegada de materiais esportivos que já estavam previstos no orçamento.

Os investimentos são do Fundo Municipal de Educação, um total de R$ 5.956,00, destinado exclusivamente para as unidades educacionais. Os materiais atenderão os alunos da Educação Infantil e Fundamental.

São bolas de futsal adulto e infantil, futebol de campo, vôlei, handebol, basquete, recreação, cronômetros, petecas e cordas para pular.

Relação dos materiais

ITEM QUANTIDADE UN. DESCRIÇÃO