1ª etapa de desinfecção de calçadas, ruas e praças de Guaraí foi finalizada

Iniciada na semana passada, a 1ª etapa da ação conjunta de desinfecção das ruas, avenidas e praças em Guaraí foi finalizada na noite desta terça-feira, 12.

O trabalho foi realizado em parceria com a Maqcampo, concessionária John Deere em Guaraí, apoio da Polícia Militar, Polícia Rodoviária Federal (PRF), com coordenação da Secretaria Municipal da Agricultura e Meio Ambiente.

Os serviços foram realizados com 01 trator, adaptado com um pulverizador. Foi usado hipoclorito de sódio, conhecido como água sanitária, misturado com água.

Confira os locais que receberam desinfecção

1º dia: Trechos pulverizados: Avenida Bernardo Sayão e pontos de comércio de chambari (às margens da BR-153), postos de combustíveis, pátio da PRF, quartel da PM.

2º dia: Avenida Fortaleza, Avenida Tocantins, Avenida 31 de Março, (Praça do Setor Pestana).

3º dia: Avenida Pará e Rodoviária, Rua 3 (Incluso hospital até Av. Tocantins), Rua 2 (Leste até Av. Tocantins), Avenida Araguaia, Rua 7 (Leste a Oeste), Rua 8 (Defensoria Pública, INSS, Fórum), Rua 9 (Leste até a Câmara Municipal), Rua Santos Dumont (borracharia, Posto Petrocom até a Praça da Bíblia).

4º dia: Avenida Brasil, Avenida Pernambuco e postos de saúde.

Obs: alguns postos de saúde receberão a desinfecção nas próximas semanas.