Semana do Bebê: lives com profissionais da saúde de Guaraí contará com sorteios de brindes

As lives da Semana do Bebê, com início nesta segunda-feira, 25, às 16 horas, contará com sorteio de brindes da loja Algodão Doce. A ação é uma iniciativa dos profissionais da saúde do município, apoiada pelo Fundo das Nações Unidas para a Infância (UNICEF), com diversos temas que envolvem orientações de saúde na infância.

Serão quatro brindes, um por dia, durante esta semana. Para participar, os internautas devem assistir a live e comentar: “quero participar do sorteio da Algodão Doce”. “Além disso, a pessoa que fizer um print da live e apresentar na loja Algodão Doce, ganha desconto de 15% em qualquer produto. A ação vale entre os dias 25 a 5 de junho”, garantiu a empresária, Flávia Aline de Souza.

O sorteio do primeiro brinde é hoje, segunda-feira, 25, a partir das 16 horas, pelo facebook e instagram da Prefeitura de Guaraí. A programação tem início com a médica Iêda Maria Ribeiro, da Rede Municipal da Saúde de Guaraí. Ela faz a abertura da Semana do Bebê com o tema: Orientações e cuidados em tempos de Covid-19.

Para acompanhar, basta acessar a página da Prefeitura de Guaraí, no facebook/prefeituradeguarai – instagram/prefeituradeguarai. A programação segue até a próxima sexta-feira, 29.

Como participar dos sorteios? (Um sorteio por dia)

Assistir a live e comentar: “quero participar do sorteio da Algodão Doce”. Esperar até o final da live para o sorteio. O sorteado deve se manifestar pelos comentários no final da live: “ganhei”.

Na Semana do Bebê, a empresária Flávia Aline de Souza, da loja Algodão Doce, doou 4 brindes e a roupa que vai vestir o Bebê Prefeito.

Confira a programação das lives

Segunda-feira (25) 16 horas

Tema: Orientações e cuidados em tempos de Covid-19.

Dra. Iêda Maria Ribeiro (médica)

Terça-feira (26) 16 horas

Tema: puericultura

Dra. Loyane Morais (médica pediatra)

Quarta-feira (27) 16 horas

Tema: Importância do aleitamento materno e da alimentação complementar.

Dr. André Carvalho (nutricionista)

Dra. Surama Verusca (nutricionista)

Quinta-feira (28) 16 horas

Tema: Saúde bucal na infância

Dra. Taynara Leão (odontóloga)

Dr. Gustavo Dominyk (odontólogo)

Sexta-feira (29)

Entrega simbólica da chave da cidade a um bebê nascido em maternidade pública de Guaraí.

A Semana do Bebê é realizada nos municípios que têm o Selo UNICEF, que reconhece as cidades que estabelecem políticas públicas eficientes para o bom desenvolvimento das crianças na primeira infância.