Mais três pacientes que estavam com Covid-19 e receberam alta médica em Guaraí

Painel Guaraí-TO Covid-19 – Boletim 9 de Junho (terça) 10:00

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS-Guaraí) comunicou nesta terça-feira (9) mais três pacientes que estavam diagnosticados com Covid-19, passaram mais de 14 dias de isolamento, não apresentaram os sintomas e receberam alta médica.

O Boletim Epidemiológico registrou mais 4 exames positivos. Trata-se de três mulheres de 16, 20 e 27 anos, além de um homem de 48 anos.

Todos identificados por testes rápidos.

Hospitalizados

Cinco pacientes hospitalizados/internados no Hospital Regional de Guaraí (HRG) e 1 no Medical Center em Palmas.

Dados gerais

Atualmente, no total, são 97 pacientes confirmados com Covid-19 e 4 óbitos que os exames confirmaram com coronavírus em Guaraí. 24 desses casos já passaram mais de 14 dias de isolamento, não apresentaram os sintomas e receberam alta médica.

No total, desde o início da pandemia, foram 468 notificações em Guaraí. São 271 casos descartados e 100 pacientes que estão sendo monitorados com suspeitas de COVID-19.