Com 2 casos positivos de Covid-19 em 24 horas, Guaraí deve ter redução do contágio em relação à última semana

Painel Guaraí-TO Covid-19 I Boletim 11 de Junho (quinta-feira) 10:00

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS-Guaraí) informou nesta quinta-feira (11), um número que reduziu o contágio no município. Foram confirmados 2 casos nas últimas 24 horas. A expectativa é para redução dos casos confirmados em relação à última semana.

Os novos casos são de dois homens, um de 34 e outro de 43 anos. Todos diagnosticados por testes rápidos.

Hospitalizados

Três pacientes hospitalizados/internados no Hospital Regional de Guaraí (HRG) e 1 no Medical Center em Palmas.

Dados gerais

Atualmente, no total, são 107 pacientes confirmados com Covid-19 e 4 óbitos que os exames confirmaram com coronavírus em Guaraí. 24 desses casos já passaram mais de 14 dias de isolamento, não apresentaram os sintomas e receberam alta médica.

No total, desde o início da pandemia, foram 510 notificações em Guaraí. São 246 casos descartados e 157 pacientes que estão sendo monitorados com suspeitas de COVID-19.