Mais 2 pacientes receberam alta médica em Guaraí; total chega a 37 recuperados

Painel Guaraí-TO Covid-19 I Boletim 17 de Junho (quarta) 18:00

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS-Guaraí) informou nesta quarta-feira (17) mais dois pacientes que estavam com Covid-19 e receberam alta médica. Um deles reside no Setor Piassava e outro no Aeroporto.

Com os novos pacientes que receberam alta médica, o número representa 29.5% do total de casos confirmados (125)

A Vigilância Epidemiológica informou quatro novos casos positivos. Todos são do sexo feminino: 26, 40, 41 e 43 anos. Dos 4 pacientes, 3 residem no Centro e 1 no Setor Vetorazzi.

Todos os exames pelo sistema RT-PCR.

Hospitalizados

1 paciente hospitalizado/internado no Hospital Regional de Guaraí (HRG) e 1 no Dom Orione em Araguaína.

Dados acumulados

Atualmente, no total, são 125 pacientes confirmados com Covid-19 e 4 óbitos que os exames confirmaram com coronavírus em Guaraí. 37 desses casos já passaram mais de 14 dias de isolamento, não apresentaram os sintomas e receberam alta médica.

No total, desde o início da pandemia, foram 559 notificações em Guaraí. São 375 casos descartados e 59 pacientes que estão sendo monitorados com suspeitas de COVID-19.

Cenário Tocantins

Acompanhe o 94º boletim epidemiológico da Covid-19 no Tocantins ️ 17/06

Atualmente, o Tocantins apresenta 7.573 casos no total, destes, 4.435 pacientes estão recuperados, 2.989 pacientes estão ainda em isolamento domiciliar ou hospitalar e 149 pacientes foram a óbito.