Prefeitura de Guaraí inicia demarcação dos limites e divisas dos lotes e ruas nas 49 casas do Setor Alto Bonito

Os engenheiros e topógrafos da Prefeitura de Guaraí iniciaram nesta última quarta-feira, 17, a demarcação dos limites e georreferenciamento de divisas dos lotes e ruas das 49 casas próprias em construção no Setor Alto Bonito.

A ação visa agilidade para início de instalação dos postes de energia elétrica por parte da empresa Energisa.

Após finalizar os serviços de construção de calçadas e instalação de fossas sépticas, a Prefeitura de Guaraí adquiriu na última semana, as tintas para pinturas das casas. Nesta quinta-feira, 18, foi a vez dos lavatórios e vasos sanitários acoplados para os banheiros de todos os imóveis.

Os serviços estão sendo executados com recursos próprios do município. A mão de obra é por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, Meio Ambiente e Recursos Hídricos.

110 casas próprias

Além das 49 casas no Setor Alto Bonito, a Prefeitura de Guaraí deve entregar, em breve, os 61 imóveis do Conjunto Habitacional Habitare II.

Servidores da Secretaria Municipal de Agricultura, Meio Ambiente e Recursos Hídricos descarregam lavatórios e vasos sanitários acoplados para os banheiros de todas as 49 casas do Setor Alto Bonito.

Reunião com famílias contempladas das 49 casas do Setor Alto Bonito.