Painel Guaraí-TO / Covid-19 / Boletim 18 de Julho (sábado) 14:00

Alta Médica

O TeleCovid Guaraí informou neste sábado (18), mais 06 pacientes que estavam com Covid-19 e receberam alta médica. Eles são moradores dos setores: 3 do Centro, 1 do Setor Sul, 1 Piassava e 1 Aeroporto.

Atualmente, o número de pessoas com alta médica é 57% do total de casos confirmados (329). 188 pacientes receberam alta médica, desde o início da pandemia. São 132 pacientes ativos com Covid-19, já inclusos os 47 da comunidade carcerária.

Novos casos positivos

Mais 6 novos casos com Covid-19. Os pacientes são: 2 do sexo masculino e 4 do sexo feminino. Idades: 33, 34, 42, 43, 50 e 63 anos. São moradores dos setores: Zona Rural, Canaã, Jardins, Universitário, Planalto e Dantas.

Óbito

Com grande pesar, a Prefeitura de Guaraí, lamenta o óbito de um paciente do município, do sexo masculino, morador do Setor Aeroporto, 96 anos. Ele faleceu no final do dia desta sexta-feira, 17. De acordo com informações dos profissionais de saúde, o paciente sofria diabetes, hipertensão e câncer. Ele foi testado positivo com Covid-19.

A Prefeitura de Guaraí se solidariza com a dor de seus familiares e amigos e estende suas sinceras condolências. Que Deus conforte seus corações, amenizando toda dor e sofrimento.

Hospitalizados

1 paciente hospitalizado/internado no Hospital Dom Orione em Araguaína.

Dados acumulados

No total, desde o início da pandemia, foram 1.035 notificações em Guaraí. São 471 casos descartados e 235 pacientes que estão sendo monitorados com suspeitas de COVID-19.

Cenário Tocantins

Cenário Brasil