Para fortalecer vínculos com famílias, Assistência Social de Guaraí realiza Drive Thru da Saudade nesta quarta, 12

Com o objetivo de desenvolver ações em prol do fortalecimento de vínculo com as famílias guaraienses, envolvidas nos projetos sociais, a Secretaria Municipal de Assistência Social realiza o Drive Thru da Saudade nesta quarta-feira, 12, das das 17h30 às 18h30, em frente o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), na Rua Mato Grosso.

“Os facilitadores farão pequenas apresentações durante a passagem das famílias. A ideia é matar um pouco da saudade e lembranças das oficinas realizadas pelos projetos sociais no município”, explica a secretária municipal de Assistência Social, Maria José Ferreira Cursino.

A ação é organizada pelo Centro de Referência de Assistência Social (Cras-Guaraí).

Projetos sociais

O Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), por meio do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), promove aulas de balé, karatê, artes, músicas, teclado, violão, instrumento de sopro, fanfarra e percussão), além das aulas para práticas esportivas de futsal, tênis de mesa e basquete. São 1.060 crianças e adolescentes atendidos pelos projetos sociais em Guaraí.