Prefeitura de Guaraí investe na aquisição de materiais para proteção aos educadores nas escolas municipais

Ao todo foram investidos mais de R$ 30 mil na aquisição de materiais para proteção aos educadores contra à Covid-19.

Equipamentos de proteção individual, materiais de higiene e limpeza são necessários, pois as escolas estão abertas para entrega das atividades impressas aos pais. Além disso, os professores estão planejando aulas nas unidades educacionais e corrigindo tarefas pedagógicas.

Mesmo com a retomada das aulas no formato não presencial, os educadores da Rede Municipal de Educação de Guaraí continuam executando atividades nas escolas municipais. Diante disso foram investidos mais de R$ 30 mil na aquisição de materiais para proteção dos servidores contra à Covid-19.

O secretário municipal de Educação, Sebastião Mendes, reforça a necessidade dos materiais de higiene para intensificar a segurança dos educadores nas escolas. “Todos os dias temos professores planejando nas escolas, elaborando e corrigindo atividades, além das ações de entrega de materiais pedagógicos aos pais”, justificou.

Após a retomada das aulas no formato não presencial, um ritmo interno nas escolas foi adotado pela Secretaria Municipal da Educação para o bom funcionamento do projeto. Diante disso foi necessário investir na proteção dos educadores que estão em apoio às famílias.

Materiais

Relação de materiais: protetor facial, toalhas de papel, luvas, álcool gel 70%, sabonete líquido, dispenser para álcool e sabonete, borrifador e água sanitária.

Todos os dias tem professores planejando nas escolas, elaborando e corrigindo atividades, além das ações de entrega de materiais pedagógicos aos pais.

Educador da Rede Municipal de Educação de Guaraí experimenta viseira para proteção facial.

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO

Pular para o conteúdo