Nota de pesar: Nilson Almeida Castro (Nissim)

Muito querido em Guaraí, Nissim lutava contra um câncer desde o último mês de maio.

Com grande pesar, a Prefeitura de Guaraí lamenta o falecimento do Sr. Nilson Almeida Castro, 75 anos, ocorrido na noite de ontem, terça-feira, 11. Conhecido como Nissim, ele era um dos primeiros chambarizeiros e pioneiro de Guaraí.

Nissim teve 4 filhos, um adotivo, e 7 netos.

O corpo está sendo velado na Funerária Pax Raio de Luz, das 8h às 10h horas. O sepultamento será em seguida no Cemitério Municipal de Guaraí

A Prefeitura de Guaraí se solidariza com a dor de seus familiares e amigos e estende suas sinceras condolências. Que Deus conforte seus corações, amenizando toda dor e sofrimento.