Secretaria Municipal da Saúde de Guaraí recebe doação de equipamentos e insumos para combate à Covid-19

Representante da empresa Engie, Francisco Carlos Soares; a prefeita Lires Ferneda; a secretária Municipal da Saúde, Geórgia Cecconello; e a responsável técnica de Planejamento da SMS, Maria José.

Na última sexta-feira, 18, a Engie Brasil doou equipamentos e insumos para a Secretaria Municipal da Saúde (SMS-Guaraí). Agora, o Município de Guaraí passa a contar com reforços que serão usados no combate à Covid-19.

Confira:

1.000 luvas Nitrílica Sensiflex Danny

30 unidades de álcool em gel 5 litros

500 máscaras BCA Tripla D. Plus

50 respiradores PFF2 Agro Delta Plus

50 óculos de segurança transparente

140 aventais descartáveis

2 oxímetros de pulso

2 termômetros infravermelho

De acordo com a Novo Estado Transmissão de Energia S.A (Engie Brasil), com sede em Florianópolis-SC, a iniciativa faz parte dos critérios de investimentos da empresa com importantes realizações financiadas pela corporação e que atendem municípios a título de compensações ambientais.

A entrega foi realizada pelo representante da empresa produtora de energia elétrica, Francisco Carlos Soares. Na ocasião, em encontro com a prefeita de Guaraí, Lires Ferneda, foi conversado sobre investimentos socioambientais no município.

Representante da empresa Engie, Francisco Carlos Soares, ao lado da responsável técnica de Planejamento da SMS, Maria José, acompanham entrega dos equipamentos e insumos no almoxarifado da Secretaria Municipal de Saúde.