Após reforma e ampliação, Prefeitura de Guaraí retorna para sede oficial; atendimento presencial está suspenso nesta sexta, 23

Com a conclusão das obras de reforma e ampliação, a Central de Atendimento ao Cidadão, sede da Prefeitura de Guaraí, retorna ao endereço oficial, na Praça da Conciliação. Por isso, os serviços presenciais estarão suspensos nesta sexta-feira, 23.

Os atendimentos ao cidadão retornam normalmente na próxima segunda-feira, 26.

Modernidade e investimento tecnológico

Após um longo período sem receber uma reforma geral, agora com um novo visual, o prédio se destaca na Praça da Conciliação, se tornando um cartão postal, em frente à avenida Bernardo Sayão, no centro da cidade.

Com um total de 1.580,78 m² de área construída, a obra conta com materiais modernos visando à geração de economia e eficiência da estrutura predial.

A nova sede conta com um auditório com capacidade para 100 pessoas, sala de reuniões, troca de todo o piso, telhado com telha isotérmica, troca das esquadrilhas, adequação elétrica, forragem, refeitório, cabine de som, sala de arquivo, central de dados, novos banheiros, pintura, acessibilidade e ampla central de atendimento para a Coletoria Municipal.

Os recursos para reforma da Prefeitura foram de um contrato firmado com a Caixa Econômica Federal. O recurso está sendo usado também para aquisição de novos equipamentos, móveis, georreferenciamento e modernização da estrutura digital para transformar a sede em uma moderna Central de Atendimento ao Cidadão, se tornando referência em atendimento público.

Homenagem Pacifico Silva

Com homenagem ao pioneiro guaraiense, Pacífico Silva, que empresta seu nome na fachada, o Paço Municipal completou sua identidade visual.

No período de um ano, em razão da necessidade de reforma e ampliação do Paço Municipal, a sede da prefeitura ficou funcionando no antigo prédio do Fórum da Comarca de Guaraí, localizado na Avenida Bernardo Sayão, no Setor Aeroporto.

About ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO