20201022 124256 1280x645 - Após reforma e ampliação, Prefeitura de Guaraí retorna para sede oficial; atendimento presencial está suspenso nesta sexta, 23

Com a conclusão das obras de reforma e ampliação, a Central de Atendimento ao Cidadão, sede da Prefeitura de Guaraí, retorna ao endereço oficial, na Praça da Conciliação. Por isso, os serviços presenciais estarão suspensos nesta sexta-feira, 23.

Os atendimentos ao cidadão retornam normalmente na próxima segunda-feira, 26.

Modernidade e investimento tecnológico

Após um longo período sem receber uma reforma geral, agora com um novo visual, o prédio se destaca na Praça da Conciliação, se tornando um cartão postal, em frente à avenida Bernardo Sayão, no centro da cidade.

Com um total de 1.580,78 m² de área construída, a obra conta com materiais modernos visando à geração de economia e eficiência da estrutura predial.

20201022 135610 mfnr 1280x800 - Após reforma e ampliação, Prefeitura de Guaraí retorna para sede oficial; atendimento presencial está suspenso nesta sexta, 23

A nova sede conta com um auditório com capacidade para 100 pessoas, sala de reuniões, troca de todo o piso, telhado com telha isotérmica, troca das esquadrilhas, adequação elétrica, forragem, refeitório, cabine de som, sala de arquivo, central de dados, novos banheiros, pintura, acessibilidade e ampla central de atendimento para a Coletoria Municipal.

Os recursos para reforma da Prefeitura foram de um contrato firmado com a Caixa Econômica Federal. O recurso está sendo usado também para aquisição de novos equipamentos, móveis, georreferenciamento e modernização da estrutura digital para transformar a sede em uma moderna Central de Atendimento ao Cidadão, se tornando referência em atendimento público.

20201022 123453 1280x960 - Após reforma e ampliação, Prefeitura de Guaraí retorna para sede oficial; atendimento presencial está suspenso nesta sexta, 23

Homenagem Pacifico Silva

Com homenagem ao pioneiro guaraiense, Pacífico Silva, que empresta seu nome na fachada, o Paço Municipal completou sua identidade visual.

No período de um ano, em razão da necessidade de reforma e ampliação do Paço Municipal, a sede da prefeitura ficou funcionando no antigo prédio do Fórum da Comarca de Guaraí, localizado na Avenida Bernardo Sayão, no Setor Aeroporto.

About ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

× Dúvidas sobre o COVID-19?