Nota de pesar: Aldo Demarqui

Com grande pesar, a Prefeitura de Guaraí lamenta o falecimento do professor Aldo Demarqui, 62 anos, irmão da prefeita Lires Ferneda. Ele lutava contra um câncer no fígado, mas, infelizmente, chegou a falecer na noite de ontem, sábado (24).

Natural de Passo Fundo (RS), Aldo Demarqui foi professor no Colégio Estadual Anaídes Brito Miranda, em Guaraí. Atualmente morava em Palmas e atuava como educador no Colégio Militar da Capital, durante 15 anos.

Colaborou no projeto da construção da Igreja Matriz São Pedro, Paróquia de Guaraí. Desde o ano 2000 foi participante e colaborador assíduo da Paróquia Nossa Senhora do Carmo, em Palmas.

Aldo Demarqui deixa sua esposa Deusilandia Costa Demarqui e seus dois filhos, Tiago e Angely.

O velório está acontecendo na Paróquia Nossa Senhora do Carmo, em Palmas, e o sepultamento está previsto às 17 horas no Cemitério Jardim das Acácias, na Capital.

A Prefeitura de Guaraí se solidariza com a dor de seus familiares e amigos e estende suas sinceras condolências. Que Deus conforte seus corações, amenizando toda dor e sofrimento.