Nota de pesar: César Augusto Rotoli

Com grande pesar, a Prefeitura de Guaraí lamenta o falecimento do empresário César Augusto Rotoli, 53 anos, ocorrido no final da tarde de ontem, domingo (25).  Conhecido como o “Tijolinho” do Depósito de Areia, ele estava internado no Hospital Geral de Palmas (HGP), mas, infelizmente, sofreu uma parada cardiovascular.

De acordo com uma pessoa próxima da família, César possuía problemas renais e enfrentava complicações de uma doença autoimune (lúpus).

“De um coração gigante, brincalhão e apaixonado por crianças, além de caminhões, “Tijolinho” era natural de Natural de Liberato Salzano (RS), mas adotou Guaraí como cidade de coração, onde residia desde 1989, local onde constituiu sua família. Ele era casado com Simone e pai de três filhos – Diefferson Rotoli (26), Gabrieli (17) e Gustavo (10)”, publicou o portal Guaraí Notícias.

O empresário foi sepultado na manhã desta segunda-feira, 26, no Cemitério Municipal de Guaraí.

A Prefeitura de Guaraí se solidariza com a dor de seus familiares e amigos e estende suas sinceras condolências. Que Deus conforte seus corações, amenizando toda dor e sofrimento.