nOVEMBRO aZUL ARTE 1280x1445 - Prefeitura de Guaraí retorna atendimentos do Programa Saúde do Homem nesta quinta (26)

A Prefeitura de Guaraí, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, retorna o Programa Saúde do Homem nesta quinta-feira (26), das 19h até 22 horas. Nesta edição, os serviços serão ofertados nas unidades de saúde do Setor Pestana e Jardim Brasília. Todas as medidas de segurança serão adotadas para segurança das pessoas.

Nesta edição, serão ofertados testes rápidos: hepatites B e C, sífilis, HIV e Covid-19, vacinas, consultas médicas, além de atendimentos odontológicos.

Histórico

Suspenso em 2020, devido à pandemia causada pelo coronavírus, a ação é realizada mensalmente em Guaraí. Os atendimentos são noturnos e envolvem consultas de rotina com clínico geral, exames laboratoriais e avaliação odontológica, realizados pelos profissionais de saúde do município.

Lançado pela atual gestão em 2018, o Saúde do Homem já realizou mais de 3,6 mil serviços de procedimento em saúde para homens guaraienses.

Projeto premiado

O Programa Saúde do Homem foi escolhido e premiado como destaque entre mais de 300 iniciativas apresentadas na XV Mostra Aqui Tem SUS, no ano de 2018, em Belém do Pará.

About ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

× Dúvidas sobre o COVID-19?