DSC 0084 1280x854 - Prefeitura de Guaraí segue cronograma de construção da Academia de Saúde ao Ar Livre no Setor Portal da Serra

Os moradores do Setor Portal da Serra e Nova Esperança, em breve ganharão um espaço para a prática de atividades físicas. A Prefeitura de Guaraí segue com seus trabalhos avançados na construção da Academia de Saúde ao Ar Livre.

O objetivo de criar espaços como esse é promover lazer e contribuir para melhoria da qualidade de vida da população.  Os recursos são de uma emenda parlamentar, destinada pelo deputado federal Osires Damaso, no valor de R$ 200 mil.

Academia saude 1280x579 - Prefeitura de Guaraí segue cronograma de construção da Academia de Saúde ao Ar Livre no Setor Portal da Serra

Projeto da da Academia de Saúde ao Ar Livre, no Setor Portal da Serra

Academia de Saúde Almir Coelho Filho

Reinaugurada em 2019, o município conta com a Academia de Saúde Almir Coelho Filho, localizada na Rua da Saudade, Jardim Brasília, próximo da unidade de saúde e do Centro de Especialidades Odontológicas (CEO).

DSC 0390 1280x854 - Prefeitura de Guaraí segue cronograma de construção da Academia de Saúde ao Ar Livre no Setor Portal da Serra

Academia de Saúde Almir Coelho Filho, no Jardim Brasília, inaugurada em 2019.

About ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

× Dúvidas sobre o COVID-19?