Prefeitura de Guaraí segue cronograma de construção da Academia de Saúde ao Ar Livre no Setor Portal da Serra

Os moradores do Setor Portal da Serra e Nova Esperança, em breve ganharão um espaço para a prática de atividades físicas. A Prefeitura de Guaraí segue com seus trabalhos avançados na construção da Academia de Saúde ao Ar Livre.

O objetivo de criar espaços como esse é promover lazer e contribuir para melhoria da qualidade de vida da população.  Os recursos são de uma emenda parlamentar, destinada pelo deputado federal Osires Damaso, no valor de R$ 200 mil.

Projeto da da Academia de Saúde ao Ar Livre, no Setor Portal da Serra

Academia de Saúde Almir Coelho Filho

Reinaugurada em 2019, o município conta com a Academia de Saúde Almir Coelho Filho, localizada na Rua da Saudade, Jardim Brasília, próximo da unidade de saúde e do Centro de Especialidades Odontológicas (CEO).

Academia de Saúde Almir Coelho Filho, no Jardim Brasília, inaugurada em 2019.