Nota de pesar: Doralino Alves Nunes – “Gauchinho”

Gauchinho ao lado da filha Fernanda Alves e sua esposa Raimunda Souza Barboza Nunes.

Com grande pesar, a Prefeitura de Guaraí lamenta o falecimento do servidor público Doralino Alves Nunes, 70 anos. Lotado na Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura, “Gauchinho”, como era conhecido, estava internado no Hospital Regional de Araguaína (HRA), mas, infelizmente, não resistiu e faleceu ontem, domingo (13), por volta das 18 horas.

Segundo um de seus familiares, Gauchinho foi submetido a um procedimento cirúrgico há um mês atrás, sendo novamente internado pela decorrência de complicações da cirurgia no intestino.

Muito conhecido em Guaraí, ele atuou por cerca de 20 anos como servidor público. Gauchinho deixa esposa e três filhos.

O sepultamento está previsto para às 12 horas desta segunda-feira, 14, no Cemitério Municipal de Guaraí.

A Prefeitura de Guaraí se solidariza com a dor de seus familiares e amigos e estende suas sinceras condolências. Que Deus conforte seus corações, amenizando toda dor e sofrimento.